CURSOS ON LINE

CURSOS ON LINE
PREPARE-SE PARA OS DESAFIOS QUE ESTÃO POR VIR NO NOVO ANO QUE INICIA FAÇA CURSOS ON LINE COM CERTIFICADO GARANTIDO

terça-feira, 25 de setembro de 2012

Apresentação para Formatura: Marcas do que se foi...

  Esta apresentação foi realizada pela Professora Alessandra Morais, com sua turma, durante a Festa de Formatura:Foi postada no blog ESPAÇO EDUCAR.  Idéia a vida real. Lindo!!
Os alunos cantaram a música:
CLIQUE AQUI   "Marcas do que se foi". 
 PARA BAIXAR A MÚSICA DIRETO DO KBOING

LETRA DA MÚSICA MARCAS DO QUE SE FOI
Este ano quero paz no meu coração
Quem quiser ter um amigo
Que me dê a mão

O tempo passa
E com ele caminhamos todos juntos
Sem parar
Nossos passos pelo chão
Vão Ficar

Marcas do que se foi
Sonhos que vamos ter
Como todo dia nasce
Novo em cada amanhecer

Marcas do que se foi
Sonhos que vamos ter
Como todo dia nasce
Novo em cada amanhecer

Este ano quero paz no meu coração
Quem quiser ter um amigo
Que me dê a mão

O tempo passa
E com ele caminhamos todos juntos
Sem parar
Nosso passos pelo chão
Vão ficar

Marcas do que se foi
Sonhos que vamos ter
Como todo dia nasce
Novo em cada amanhecer

  • A janela foi confeccionada com diversos papéis coloridos e ao início da apresentação encontra-se de cortinas fechadas:




Ao cantar a parte  "Como todo dia nasce novo em cada amanhecer" a cortina é aberta pelos aluninhos:






E eles dão as mãos no trecho: "Quem quiser ser meu amigo, que me dê a mão".






Batendo palmas, ao final:


Acesse o Artigo Original: http://espacoeducar-liza.blogspot.com/2012/09/apresentacao-para-formatura-marcas-do.html#ixzz27Vwi8wrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário