CURSOS ON LINE

CURSOS ON LINE
PREPARE-SE PARA OS DESAFIOS QUE ESTÃO POR VIR NO NOVO ANO QUE INICIA FAÇA CURSOS ON LINE COM CERTIFICADO GARANTIDO

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

COREOGRAFIA FORMATURA EDUCAÇÃO INFANTIL



IRMÃO URSOkoda: O pé na estrada eu vou botar
(Colocar o calcanhar com o pezinho para frente)

Que já tá na hora de ir
(Andar no lugar com os pés)

Um lindo horizonte e um céu azul
(Abrir os braços lá no alto e ir descendo com as mãos abrindo e fechando como estrelinhas piscando)

O que eu mais poderia pedir?
(Virar para o coleginha e perguntar com as mãos)

Solista: O pé na estrada eu vou botar
(Colocar o calcanhar com o pezinho para frente)

E o coração eu quero abrir
(Colocar as mãos na altura do coração e mostrar na frente)

Sob os raios do sol sigo um sonho meu
(Ajoelhar no Lugar e abrir os braços no alto)

Eu não posso deixar de sorrir
(Colocar as mãos na altura do rostinho e dar um sorriso)

Nada é melhor do que amigos rever,
Ainda que demore a chegar
(Abraçar o coleginha do lado)

As hitórias vão fazer você sorrir
Vão fazer você sonhar
(Rodar os braços como fosse manivela para direita e depois esquerda)

Que todos saibam: lá vou eu
(Apontar com o dedo para o alto)

Por novos caminhos seguir
(Juntar as mãos e fazer movimento de ziguezaque)

Com a lua no céu a olhar pra mim
(Colocar a mão na altura da testa como se tivesse olhando)

Eu vou sob as estrelas dormir
(Deitar sobre os bracinhos de lado)

E se a chuva cair, nao vou parar,
Qualquer tempestade tem fim...

E o vento no meu rosto a soprar
me faz sonhar
(Balançar o braço de um lado para o outro)

O que eu quero é caminhar assim,
Pois eu vou seguindo
Meu caminho
Eu vou seguindo
(Andar sem sair do lugar)

Que todos saibam que lá vou eu...
(Apontar para o alto com o dedo)

E o que eu mais quero é chegar!
(Mostrar o eu com as mãos)


Créditos para Projetos Pedagógicos Dinâmicos


Nenhum comentário:

Postar um comentário